Postagens populares

segunda-feira, 29 de abril de 2013




Uma Casa em Azul e Branco

(BLOG HOMEIDEA)

O blog é completamente apaixonado pela dupla branco e azul, especialmente na decoração da casa! Achamos tão leve, elegante e aconchegante,  uma mistura perfeita! Adoramos papéis de parede, cortinas, roupas de cama e as louças então, nem se fala. Vejam esta casa com vários toques em azul e branco sem puxar para o lado provençal ou exagerado como estamos todos acostumados a ver!!!






Tudo muito clean e moderno, apesar de usar o clássico azul e branco. O blog amou!!!

sábado, 27 de abril de 2013

CALÇAS CROPPED


Hot trend: calças cropped


(ANIMALE)


As cropped pants são novas amigas das mulheres neste inverno. O comprimento, que deixa o tornozelo à mostra, está com tudo nesta temporada e é uma forte aposta da coleção Inverno 2013 Animale.

Os modelos de alfaiataria, com corte reto e larguinho, são ideais para criar uma silhueta alinhadaJusta ao corpo ou com a esportiva modelagem boxer, a peça ganha pontos extra em elegância.
Para acertar, a escolha da calça e dos sapatos é fundamental.  A cropped pant pode deixar a silhueta achatada, por isso, opte por calçados que deixam os pés à vista, como sapatilhassandálias abertas ou scarpins, que neutralizam este efeito.
Os looks monocromáticos, em alta neste inverno, também contribuem para deixar o corpo mais alongado. Os modelos soltinhos e retos são as melhores opções para disfarçar coxas e quadris largos.
Aposte na calça cropped e atualize seu closet de inverno!

BELEZA: DEPOIS DO BB CREAM, O CC CREAM


DESMITIFICANDO O CC CREAM 


Já havíamos adiantado aqui no Iny no ano passado da evolução dos bb creams , o CC Cream que significa Complete Corretion Cream ou ainda Color Corretion Cream, mas como agora o assunto está dando o que falar elaboramos esta nota para ressaltar as principais diferenças entre estes produtos, bem como os melhores CC Creams do mercado.
Além de possuir as mesmas propriedades do BB Cream, como correção do tom de pele, proteção solar e hidratação , o CC  tende a ser mais eficiente, agregando ainda na fórmula benefícios extras, como por exemplo poder antiinflamatório e antiidade.
A principal diferença é que a fórmula mais avançada dos cc creams confere uma melhor cobertura, se aproximando da base, geralmente os bb cream apenas uniformizam a pele, mas não conseguem cobrir as manchas.
Outro ponto é que apesar de possuir uma cobertura maior, eles são mais leves na pele, sua fórmula consegue ser mais oil free do que as do bb. E, ainda por cima, eles tratam e cuidam melhor da pele, conferindo uma hidratação ainda maior, mais durabilidade e aditivos a mais, que irão depender do cc cream específico que você escolheu.
Abaixo uma seleção dos melhores CC Creams do mercado:
cc-cream
Abaixo a descrição e características de cada produto acima:
1 - Disponível em três cores, o lançamento da Peter Thomas Roth consegue aliar os benefícios do cc cream em um poderoso produto antiidade, pois contém alto teor de vitamina c em sua formulação, graças a presença de uma fruta típica da Amazônia, o Camu-camu, que possui cerca de 30 vezes mais vitamina c do que uma laranja, ajudando a pele na produção de colágeno, conferindo um aspecto mais brilhante e firme ao tecido. Apresenta proteção solar SPF 30 e vitamina E, sendo considerado um bom antioxidante também.
2 - O CC Cream da Clinique é o que apresenta a maior variedade de cor, em seis tons distintos, esse cc consegue uma cobertura de base muito boa, resolvendo a maioria dos problema relacionados na hora de  uniformizar a pele, como o vermelhidão, rosácea e até mesmo palidez. A fórmula pode ser usada até mesmo em quem possui tendência a acne.
3 -  O da Smashbox oferece uma boa cobertura em cinco tons diferentes com um acabamento levemente mate com um brilho bem sutil.Com o passar do tempo sua ação é capaz de eliminar machas de sol, evitar aparecimento de manchas escuras de envelhecimento e eliminar sinais de acne. Sua fórmula também equilibra a oleosidade da pele. Tudo isso além de manter todos os benefícios do cc cream, como hidratação, proteção solar e poder antioxidante.
4 - O da linha botânica asiática, AmorePacific é um dos mais comentados do momento e vem agradando muita gente. Pois sua fórmula possui alto poder antioxidante e também de hidratação, além de elevada proteção solar, SPF 50. Linhas finas são visivelmente preenchidas com o produto, que apresenta quatro tons diferentes de cobertura do claro ao médio. Apresenta chá verde entre seus componentes, o que faz com que ele seja um bom antiiflamatório, pois as propriedades do chá acalmam a pele, eliminando o vermelhidão e conferindo sensação de refrescância.

cc-cream



ARTE INSPIRANDO MODA


                                                            INSPIRAÇÃO

Para toda pessoa que trabalha com criação, inspiração é tudo!!!!
E quando essa inspiração vem da arte???? Confiram algumas coleções de estilistas renomados, que se inspiraram em obras de arte…
Louis Vuitton e Yayoi Kusama

O trabalho da artista japonesa Yayoi Kusama, conhecida como a “princesa dos polka dots”,  foi de inspiração para uma coleção da Louis Vuitton. A artista plástica levou sua clássica estampa de bolinhas às roupas e acessórios da “Infinitely Kusama”, nome escolhido para batizar a coleção.

Yves Saint Laurent e Mondrian

Yves Saint Laurent foi um dos estilistas que mais utilizou das obras de grandes artistas para impactar o universo da moda. Já lançou criações inspiradas em nomes como Pablo Picasso, Henri Matisse, Van Gogh, Claude Monet, Serge Poliakoff, Tom Wesselmann e Georges Braque.

A coleção que chamou mais atenção foi a que trazia vestidos tipo “tubinho” com estampas inspiradas nas obras do pintor holandês Piet Mondrian. O vestido foi lançado em 1965 e se tornou ícone da história da moda.
Elsa Schiaparelli e Salvador Dalí

A estilista italiana Elsa Schiaparelli sempre criou peças lúdicas de inspiração surrealista. Em parceria com Dalí, Schiaparelli criou várias peças que se tornaram emblema de sua carreira, como o chapéu em forma de sapato, o vestido esqueleto (que causou escândalo ao ser lançado, em 1938) e o vestido com estampa de lagosta.
Alexander McQueen e M.C.Escher

Antes da sua morte, o estilista britânico Alexander McQueen homenageou o desenhista holândes M.C. Escher, conhecido por suas ilusões de ótica e efeitos gráficos fantásticos.
Rodarte e Van Gogh

As obras do pintor pós-impressionista Vincent Van Gogh foi fonte de inspiração para as estampas dos vestidos da coleção de verão 2012 da grife Rodarte, comandada pelas irmãs Kate e Laura Mulleavy. 
As peças reproduziram quadros como “Girassóis” e “Noite Estrelada”, que estão entre os mais famosos do artista holandês.

Lisa Perry e Roy Lichtenstein
A estilista americana Lisa Perry, inspirada nas obras de Roy Lichtenstein, criou uma coleção limitada de peças… 3 modelos de vestidos, com apenas 33 unidades de cada!!!
Schutz Sacola Pop Art
E eu, como designer, inspirada nas obras de três artistas: Roy Lichtenstein, Mondrian e Andy Warhol…
Resultados da pesquisa por schutz7
Criei uma Ecobag super especial para um evento da Schutz!!!!
Resultados da pesquisa por schutz10
É a arte inspirando a moda!!!

LANVIN BIJOUX

BIJOUX LANVIN




Nem sempre precisamos de uma jóia de verdade pra nos enfeitarmos e estarmos produzidas…
Olhem as coisas lindas que o Lanvin está fazendo! Bijouterias de alta qualidade e beleza!
AC














Detalhe

















sexta-feira, 26 de abril de 2013

ESMALTES ESMALTES ESMALTES ESMALTES





OS NOVOS ESMALTES ANTIALÉRGICOS

clinique
Depois dos esmaltes a base de água e dos orgânicos, agora a marca de cosméticos Clinique lançou sua coleção especialmente para pele sensível.
Cada vez mais mulheres tem alergia a esmaltes, e como é impossível passar um dia inteiro sem tocar os olhos, este esmalte especialmente testado nesta região e é antialérgico para a pálpebra.
A coleção tem doze cores vibrantes e quatro cores mais coloridas em uma edição limitada para a estação.
O mimo vai custar cerca de 18 euros e vai estar a venda com exclusividade nas lojas Sephora.
Voilà…
clinique1

ARTE POP: LEONARDO HIDALGO


A arte  de Leonardo Hidalgo

Equatoriano de nascimento, Leonardo Hidalgo, fez dos Estados Unidos sua casa desde 1990 e abrange, respira e vive a pintura como uma carreira desde então. Seu trabalho tem atraído aclamação internacional. Cofiram…
É um dos principais artistas do neo-pop! Está conhecido no mundo inteiro por suas pinturas de arte e retratos memoráveis ​​de rostos de famosos. O neo-pop é o movimento pós-moderno da década de 80 e está ligado à arte que sofre influências do pop art.
Ele mescla fotografia, computação gráfica, tinta e tecido para criar uma grande variedade de peças de arte individuais, criando a memória visual da nossa cultura popular.
Suas principais fontes de inspiração estão nas suas viagens, em pessoas famosas que influenciam o mundo, na música, na cultura japonesa, na história e o dia a dia das pessoas.
Leonardo diz que, em vez de admirar a pintura, o espectador deve sorrir. “Eu quero que o meu trabalho se relaciona com o mundo inteiro, por isso escolho personagens que se familiarizem com as pessoas”.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

O TERNINHO ESTÁ DE VOLTA





Terninho

Com certeza lalá tem um terninho guardado no closet! Pode não ser novinho, nem da última coleção, mas que tem, tem! 
Tire o dito cujo pra fora, faça os ajustes para torná-lo mais atual ( uma boa costureira é tudo!), ou compre um novo. Ok, é caro, mas vale cada centavo. Na Atroz tem um modelo e na DeLuxe (em breve com nova loja no Belvedere) também tem. Escolha um que vá durar muitas estações, ajuste o comprimento da calça e da manga e pronto! Seu uniforme da meia-estação está lindo!