Postagens populares

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

A arte de arrumar bandejas....

Beleza na bandeja!

Como é que você guarda todos os seus cosméticos e acessórios? Vamos responder por você, ok? Na penteadeira, no armário, no banheiro, nas centenas de caixinhas de todas as cores e materiais, com divisões ou não, na maleta de maquiagem onde tudo vira uma grande bagunça, nos potes lotados de pinceis, e tudo isso dividido entre o quarto e o banheiro, afinal tem sempre uma parte em cada lado além daquele produto que você usa sempre e não está achando hoje? Coloca na bandeja!
Beleza na bandeja, bandeja para guardar cosméticos, cosméticos na bandeja, organizador de cosméticos, como guardar seus cosméticos, cosméticos na decoração, maquiagem na decoração, maquiagem na bandeja, decoração de penteadeiraBeleza na bandeja, bandeja para guardar cosméticos, cosméticos na bandeja, organizador de cosméticos, como guardar seus cosméticos, cosméticos na decoração, maquiagem na decoração, maquiagem na bandeja, decoração de penteadeiraBeleza na bandeja, bandeja para guardar cosméticos, cosméticos na bandeja, organizador de cosméticos, como guardar seus cosméticos, cosméticos na decoração, maquiagem na decoração, maquiagem na bandeja, decoração de penteadeira Beleza na bandeja, bandeja para guardar cosméticos, cosméticos na bandeja, organizador de cosméticos, como guardar seus cosméticos, cosméticos na decoração, maquiagem na decoração, maquiagem na bandeja, decoração de penteadeiraBeleza na bandeja, bandeja para guardar cosméticos, cosméticos na bandeja, organizador de cosméticos, como guardar seus cosméticos, cosméticos na decoração, maquiagem na decoração, maquiagem na bandeja, decoração de penteadeiraÉ normal! Quase todas as mulheres adoram acumular esse tipo de itens e fica mesmo difícil manter tudo organizado entre bolsas, necessaires e o lugar da casa onde você costuma se arrumar, mas sabe aqueles itens de sempre? Que precisam ficar perto da mão? O perfume e o batom de todo dia? Que tal dispor tudo em bandejas? Acreditem, como vocês podem ver nesse post, o resultado é lindo!
Beleza na bandeja, bandeja para guardar cosméticos, cosméticos na bandeja, organizador de cosméticos, como guardar seus cosméticos, cosméticos na decoração, maquiagem na decoração, maquiagem na bandeja, decoração de penteadeiraBeleza na bandeja, bandeja para guardar cosméticos, cosméticos na bandeja, organizador de cosméticos, como guardar seus cosméticos, cosméticos na decoração, maquiagem na decoração, maquiagem na bandeja, decoração de penteadeiraBeleza na bandeja, bandeja para guardar cosméticos, cosméticos na bandeja, organizador de cosméticos, como guardar seus cosméticos, cosméticos na decoração, maquiagem na decoração, maquiagem na bandeja, decoração de penteadeiraBeleza na bandeja, bandeja para guardar cosméticos, cosméticos na bandeja, organizador de cosméticos, como guardar seus cosméticos, cosméticos na decoração, maquiagem na decoração, maquiagem na bandeja, decoração de penteadeiraBeleza na bandeja, bandeja para guardar cosméticos, cosméticos na bandeja, organizador de cosméticos, como guardar seus cosméticos, cosméticos na decoração, maquiagem na decoração, maquiagem na bandeja, decoração de penteadeira
 E na nossa loja, Decorando com Classe Shop  ainda temos vários modelos de diversos estilos pra ajudar essa organização aí!
Beleza na bandeja, bandeja para guardar cosméticos, cosméticos na bandeja, organizador de cosméticos, como guardar seus cosméticos, cosméticos na decoração, maquiagem na decoração, maquiagem na bandeja, decoração de penteadeira

Búzios Tips! Pousada linda!

do blog da Maria Sophia
Estão preparados para imagens fortes? Pois avisem ao coração!Quando eu cheguei na Pousada Abracadabra em Búzios tive uma daquelas sensações incríveis que a vida nos proporciona: a de se encantar com alguma coisa, lugar ou pessoa (aliás, mesmo vendo muitas coisas lindas, não quero nunca perder essa capacidade do "encantamento"). Gravei na memória e vou levar comigo para sempre a paisagem que vi em Búzios e hoje vou compartilhar com vocês. Sou do tipo de pessoa que viaja numa paisagem, que se perde olhando para alguma coisa linda e sente necessidade de dividir com outras pessoas esses "achados"(por isso criei o blog!), então desde que voltei de Búzios todos os dias eu pensava: tenho que fazer o post da Pousada que conheci e passar essa dica!

Bom, vocês já perceberam que a "minha praia"é Búzios (RJ). É para lá que todo ano eu vou com minha família e amo!Mas, mesmo ficando em Geribá gosto de passear e conhecer coisas novas. Essa pousada que hoje vou mostrar para vocês fica no fim da Rua Das Pedras, lá em cima da Orla Bardot, ou seja, uma suuuper localização, perto de todos os restaurantes e baladas!É do mesmo grupo dono do Hotel Boutique Casas Brancas (muito top também!) e tem definitivamente uma das vistas mais lindas que já vi em Búzios.

Sempre me pedem, seja aqui ou no insta, dicas de onde se hospedar nesse balneário, inclusive já falei aqui de outro lugar incrível para se hospedar ou passar um dia em Búzios, então hoje compartilho mais uma dica!Olhem as fotos e depois me digam se tem como não gostar:


Cheguei lá no entardece!Um momento único e lindo do dia( meu preferido)!Surtei querendo fazer fotos para poder compartilhar com vocês toda essa beleza!E acho que consegui. Olhem:


De morrer de tão lindo né?
Lá eles aceitam crianças, mas achei a vibe melhor para casais. Fomos eu, Nicole, nossos filhos e mais algumas pessoas da minha família, mas ficamos tensas com a correria das crianças, já que lá era a maior paz e muiiito silêncio. Por isso acho que seja um lugar mais para adultos ou para crianças mais silenciosas e quietinhas, o que não é o caso das minhas. rssssss
Os quartos são amplos e claros.
O restaurante é ótimo e com essa vista aí de cima!
Perguntei valor das diárias e achei razoável, já que em Búzios tudo é bem caro!
Fica essa dica para vocês, o site é esse aqui.

Onde ficar em Buzios

Olhem só, uma linda casa
para ficar em Buzios!

buzios
Mais uma super dica de casa para alugar!!  A nossa amiga do Salotto, Cynthia de Brasília oferece esta casa maravilhosa em Búzios, cidade que adorooooo!!!
Cynthia escreve:
“A localização da casa em Búzios é privilegiada, na Praia das Caravelas, Condomínio Apa Pau Brasil, área de belezas naturais e de preservação ambiental – em meio à Mata Altântica
A casa tem suítes com vista para o mar.
São cinco suítes no total:
Duas suítes têm cama Kingsize, três suítes têm cama Queen size e, uma delas, a maior de todas, tem 3 camas Queen. Quatro suítes têm banheiro com vista para o mar, TV, lareira. Todos os quartos têm banheiro. Piscina da água do mar em frente ao mar, piscina de água doce, sauna a vapor, toalhas de banho grandes, copos, talheres e tudo de que a casa precisa. Forno a lenha para pizza. Churrasqueira.  Os caseiros (um casal excelente, Maria Aparecida e Robson) está incluído.
Portanto
5 suítes
Acomodações para até 14 pessoas
Sauna, forno de pizza, churrasqueira
Casal de caseiros disponibilidade 24 hs
Café-da-manhã incluído na diária
Internet na casa toda
Televisão com tela grande, TV a cabo Sky. Internet Wi-Fi pela casa toda.
Preços: Alta estação: de novembro até fevereiro (Carnaval): 3,000 reais a diária.
Baixa estação (de fevereiro a novembro): 1,500.00 reais a diária.
A casa é bem espaçosa e pode assim acolher várias famílias ou amigos.
Além de tudo isto, a casa encontrar-se dentro de um Parque Estadual, imersa numa área verde e circundada pela Mata Atlântica –  parque de proteção ambiental, a casa é mesmo exclusivíssima.
Para mais informações e pedidos de aluguel, escrever para buzioscynthia@gmail.com.”
Olhem só que linda!!
buzios blog 308.104280607080910buzios blogbuzios blog 21124252714131516212018.1190530.131.132.129311232.23236

a Sauna
a Sauna
Bacana não é?… Adorei a opção de duas piscinas pois adoro piscina com água do mar!
Para mais informações e pedidos de aluguel, escrever para buzioscynthia@gmail.com.