Postagens populares

quarta-feira, 4 de setembro de 2013




SOS Cabelo | Dica top!

BRUPACIFICO

Meninas, mesmo com milhões de coisas para fazer, não podemos deixar de lado a nosso projeto #soscabelo, né?!
Não sei se vocês viram, mas há um tempo meu irmão trouxe uns produtos para mim de Londres e estou experimentando todos desde então!
A dica de hoje é um óleo finalizador, da Bumble and bumble, marca que está fazendo o maior sucesso fora do Brasil! Estou usando o Hairdresser’s Invisible Oil, depois de usar o secador ou babyliss, para tirar o frizz e dar um acabamento com brilho para os fios.
bumble-bumble-hairdressers-invisible-oil
Estou amando… Ele tem uma consistência super macia e para as que não gostam de produtos com muito perfume, esse óleo tem uma fragrância muito suave e discreta!
Uma ótima aquisição para quem for viajar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário