Postagens populares

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

BABY PHOTOS



Fotografia em Recém-nascido

Annita - Marianne e Sergio (13)
Nos últimos dias de gravidez recebi uma dica super valiosa. Ao comentar com uma amiga sobre as fotos que havia feito da gravidez ela me indicou uma fotógrafa para fazer as fotos da minha filha logo que ela nascesse. E disse que o ideal era que fizesse o ensaio logo nos primeiros dia de vida do bebê. Entrei em contato com a fotógrafa e deixei pré-agendado. Tudo dependia do dia do nascimento, afinal a data prevista era primeira semana de agosto, mas Annita acabou nascendo no final de julho.
As fotos foram feitas com nove dias de vida de Annita. Tive uma grata surpresa com a fotógrafa. Bárbara Bastos tem um dom para realizar seu trabalho. Durante a sessão ela manipulou minha bebê com muita delicadeza e com sua sensibilidade conseguiu extrair poses maravilhosas. Fiquei encantada !!!
Annita - Marianne e Sergio (20)
Bárbara é psicóloga de formação, mas agora se dedica somente à fotografia. Ela fotografa gestantes, crianças, parto, recém-nascido e família.
Anita - Marianne e Sergio (1)
Demorei um pouco para escrever esse post porque estava esperando as fotos ficarem prontas. Achei que o investimento feito nesse ensaio fotográfico valeu muito. Veja  mais algumas fotos da minha filha. Espero que gostem !!!
Annita - Marianne e Sergio (17)
Annita - Marianne e Sergio (6)
Bárbara Bastos Fotografia
http://www.barbarabastos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário