Oi, gente!
Várias pessoas me pediram dicas de Paris… Essa última vez que fui pra lá (PFW) foi bem corrido, pois fiquei poucos dias e a minha agenda estava lotada… Era um desfile seguido do outro, não deu tempo de fazer muitos programas. O máximo que conseguia era ir a restaurantes próximos ao hotel. Aliás, a minha primeira dica é essa: Hôtel Plaza Athénée, que é o meu preferido desde sempre. Meus pais sempre ficaram lá e não me vejo hospedada em outro, acho que tem a cara de Paris. É superbem localizado, perto de todos os restaurantes e lojas legais. Isso ajudou muito, já que eu não tinha muito tempo livre.
Em relação aos restaurantes, tem quatro que amo e recomendo: L’Avenue, Stresa, L’Atelier do Joel Robuchon, La Société e o restaurante do Hotel Costes.
A Sete Mares Turismo (Minha agência) me indicou uma empresa de motoristas, a W Paris Tours, que foi ótima em tudo! O carro era super confortável, tinha água, lenço e o mais importante: wifi!!! Foi essencial para eu fazer os posts no Insta entre um desfile e outro. A outra vantagem é que os motoristas são brasileiros, então facilita muito a comunicação!!! Fica a dica!
hotel paris
Hôtel Plaza Athénée
hotel paris 2
No pátio lindo do hotel!
motorista paris
Com o Wendel, motorista brasileiro show, da W Paris Tours
Alguém tem mais dicas de Paris? xxx