Oi, meninas!
Dei algumas dicas de Paris aqui no blog e recebi vários pedidos para dar dicas do que levar no necessaire de viagem… Quase todos os finais de semana eu vou para a casa dos meus pais no interior de SP, então vivo fazendo mala. Pra facilitar, já deixo algumas roupas, sapatos e produtos lá, como shampoo e condicionador.
Obviamente, o meu necessaire é La Rouge Belle!!!! E tem alguns itens que levo comigo independentemente da viagem, seja para Helvetia ou para outros lugares, olhem só:
  • Escova e pasta de dente: já faz um tempo que estou usando a 3D White, da Oral B, e estou gostando muito… O dente fica branquinho mesmo e ajuda a manter o resultado das Whitestrips;
  • Enxaguante bucal Oral B 3D White também;
  • Escova de cabelo: essencial pra qualquer mulher, né? Hahaha
  • Touca de cabelo: seja para o banho ou para lavar o rosto mesmo, não fico sem!
  • BB Cream Dior: uso no dia-a-dia… Somente ele + blush. É ótimo porque tem 30 FPS, hidrata a pele e funciona como base. Top!
  • Demaquilante: não durmo nunca com make, gosto deixar a pele “respirar”. Sempre quando chego de festas e eventos, faço todo o ritual de limpeza do rosto, acho super importante;
  • Gel de limpeza para o rosto: uso antes de dormir;
  • Água Termal: não fico sem, pois é ótimo para acalmar a pele;
  • Perfume Miss Dior: amooo perfumes, mas esse é o que levo para todos os lugares;
  • Hidratante corporal: uso sempre, ainda mais quando viajo para o frio ou para a praia;
  • Bronzeador corporal (se vou à praia): adoro sol e acho que o bronzeador deixa uma cor bonita, mas uso filtro solar antes!
  • Ampolinhas da Pantene: eu uso muito e adoro, pois deixam o cabelo super macio… Quem usa também sabe e pode me confirmar;
Fotinho com alguns dos itens que levei agora no feriado da Páscoa:
necessairwe
Acho que é isso, meninas… Claro que às vezes coloco mais coisas, mas esses são os produtos que eu levo geralmente! Espero que ajude quem sempre fica com mil dúvidas na hora de montar o nécessaire.
Ah, confiram as estampas e os modelos dos necessaires La Rouge Belle… Sou suspeita, mas estão lindooos!
O que vocês costumam levar no necessaire? xxx