Postagens populares

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013



O estilo de morar de Kim Hersov

Kim Hersov, editora de moda da Harper Bazaar’s UK, abriu as portas da sua residência em Londres para a Elle Decor e apresentou o seu estilo de morar. Ela divide o espaço com seu atual marido, o artista Barry Reigate, com quem tem 01 filho, e com seus outros 02 filhos do primeiro casamento. Vamos conhecer?!

Para a decoração, Hersov contou com a ajuda do designer de interiores Hubert Zandberg, que é um grande amigo da família e padrinho do seu filho mais novo. Eles percorreram  lojas de antiguidades, pois queriam um ambiente carregado de memória!

Quando Hersov adquiriu a casa, ela estava abandonada. Por se tratar de uma construção datada do século 19, qualquer mudança ou alteração deveria ser aprovada pelo conselho de planejamento. A única parte que é completamente nova é o pé direito duplo do conservatório, na parte de trás da casa, a cozinha no piso térreo e sala de jantar que foram abertas para criar um espaço mais amplo; o restante teve que ser mantido.

Na sala de estar, podem ser vistas cadeiras sírias encontradas em uma feira de antiguidades em Londres, que ladeiam a lareira original. Já a mesa de centro em laca vermelha veio da residência anterior de Kim, o tapete é marroquino e o candeeiro foi trazido do Rio de Janeiro.

Zandberg quis refletir, através das peças antigas e das justaposições excêntricas, o estilo autêntico de Kim Hersov.

Nesta outra sala, cadeiras brasileiras dos anos 1960.

Destaque para as almofdas com estampas africanas.

Na cozinha, a bancada é de aço inox e as banquetas foram encontradas no Mercado de pulgas de Paris.

Na sala de jantar, a base de mesa Soane recebeu tampo em mármore Portoro.

Uma escultura de Reigate é exibida acima da fotografia feita por Pieter Hugo no corredor. O corrimão da escadaria é original e foi laqueado de preto.

Os tecidos africanos, móveis e objetos que são mergulhados em todo os quartos refletem uma outra face de Hersov. O pai de seu filho mais velho é sul africano, assim como  Zandberg. Para Hersov, redirecionar para as coisas do seu passado também é um ato de respeito familiar. A sua avó também teve uma grande influência sobre a sua vida e seus gostos, visto que a casa está cheia de objetos que eram peças presentes na residência de sua avó. As conchas e corais que aparecem pela casa são memórias da casa de praia.


No quarto dos meninos, uma mesa e um banco industrial francês. Simetria total!!!

O banheiro, assim como toda a casa… tem detalhes super originais!!!!!!



Uma decoração que, com um mix de estilos, com certeza reflete o estilo da dona!!!!!!!!
About these ads

Nenhum comentário:

Postar um comentário