Postagens populares

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Estacionanado na sala II





Porsche Design Tower – Miami

Imagine chegar em seu prédio e poder subir até seu apartamento de carro e tudo??!!
O Porsche Design Tower é o mais novo empreendimento idealizado pela Dezer Developments e pelo grupo alemão Porsche Design Group.
Ele traz um novo conceito e terá diferenciais incríveis, como um elevador que leva o carro até a varanda do apartamento!! O empresário Gil Dezer é um dos maiores incorporadores de Miami, responsável por empreendimentos conhecidos, como as Trump Towers.
O Porsche Design Tower será construído na Collins Avenue 18555 em Sunny Isles, Florida, com 57 andares e 132 apartamentos. A previsão de entrega é no ano de 2016.
O edifício terá 200 metros de altura, o que faz dele a torre residencial de frente para o mar mais alta dos Estados Unidos.
O prédio apresenta um formato cilíndrico e é dividido em 03 partes (02 voltadas para a praia e uma para a baía). Os apartamentos de frente para a praia terão uma piscina privativa na varanda com cozinha goumert.
As áreas de lazer terão o que há de mais moderno e exclusivo, como academia, SPA e duas piscinas de frente para o mar.
Cada apartamento terá no mínimo 02 vagas de garagem. Os elevadores que serão privativos, transportarão carros e passageiros automaticamente até dentro de cada residência.
Os elevadores serão panorâmicos e abrirão diretamente no apartamento sem que a pessoa precise atravessar um hall de entrada.
Em algumas unidades, a garagem poderá ser vista da sala de estar, o que será uma excelente opção para colecionadores e apaixonados por carros. Há outras opções de planta em que a garagem ficará um andar abaixo do apartamento, com elevador privativo.
As áreas dos apartamentos variam de 450 a 950m² e as coberturas apresentam área de até 1.400m².
Abaixo, uma entrevista que Gil Dezer concedeu para a Revista Go’ Where falando sobre o empreendimento.

Um projeto super arrojado e inovador!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário