Postagens populares

terça-feira, 4 de junho de 2013

LONDRES: COMIDINHAS





London Calling: Eat for Fun

DO BLOG IAMLEAVINGTODAY
Quem me acompanha já sabe que se tem uma coisa que eu gosto de fazer em viagens é conhecer restaurantes novos! Então bora acelerar essas dicas de Londres antes que eu me esqueça de tudo!!!

1. Burger & Lobster: eu amo Lobster Roll, mas sou muito fiel ao Pearl Oyster Bar em NY... Mas na falta dele, resolvi provar o desse restaurante. Eles são praticamente uma cadeia em Londres, com vários endereços na cidade! Eu gostei bastante, lógico que não tem nada a ver com o Roll do Pearl, mas dá para o gasto! Para quem não gosta de lagosta, o Burger parecia incrível! Atenção eles so tem essas duas opções de prato... Perfeito para um almoço tranquilo! (Mayfair: 29 Clarges Street)

2. The Riding House Cafe: voltamos nesse restaurante sonhando com o Fish & Chips que comemos lá da ultima vez... Qual foi a surpresa quando descobrimos que eles mudam de cardápio a cada 3 meses... Passado o choque inicial, encaramos o cardápio e posso dizer que saímos extremamente contentes!!!! Estava divino... Então continua na minha lista de lugares favoritos em Londres! (43-51 Great Titchfield St)

3. The River Cafe: decididamente a melhor descoberta da viagem... Fomos abençoados com dias lindos e de céu azul, então nosso almoço lá foi incrível pois sentamos do lado de fora! Recomendo para o almoço, pois ele fica a beira do Rio Tâmisa... Afastado do centro de Londres, vale a pena mesmo assim! A comida italiana estava fenomenal... De comer ajoelhado... Comemos uma bressaola fantástica de entrada! O cardápio muda todos os dias, de acordo com os ingredientes frescos disponíveis. Sensacional! Recomendo demais! (Thames Wharf Rainville Road)

4. HIX: já tinha lido varias vezes sobre ele e estava curiosa para conhecer! Gostamos bastante, bem badalado e com gente bonita! Comemos umas ostras incríveis de entrada e eu apostei no Fish & Chips que estava delicioso! Vale a visita, principalmente no jantar. (66-70 Brewer St)

5. Automat: está na minha lista de favoritos há bastante tempo e não poderia deixar de passar lá! Me joguei no Mac&Cheese que amo demais e depois pedi a Pecan Pie que é de outro mundo! Nada de novo, mas continua sendo um dos meus preferidos... (33 Dover St)

6. Harrod's Food Hall: não é minha loja favorita para compras, mas tinha que voltar lá para conhecer o Food Hall! E amei!!!! Escolhemos a Rotisserie e vou dizer que foi o melhor Lamb Shawarma que comi na vida!!!! Estava absolutamente divino! A minha mãe e a Lu provaram o Frango e o Fred provou o Lamb. Tudo maravilhoso e foi perfeito para o almoço... O preço é meio salgadinho, mas valeu a pena! (87-135 Brompton Rd)

7. Hakkasan Mayfair: eu tinha que voltar lá... E dessa vez fomos no de Mayfair para pelo menos conhecer um lugar novo... Começamos com os Drinks e eu apostei em um Lychee Martini fantástico! Acertamos muito na escolha dos pratos o que foi essencial... Pedimos de entrada a "Prawn toast with foie gras" que estava fantástica! E de prato principal acertamos muito e dividimos o "Spicy wild prawn curry with lily bulb and almond" com uma porção do "Vegetable Fried Rice"! Foi um jantar incrível com muitos brindes de sake e voltaremos lá mais vezes! (17 Bruton St)

Nenhum comentário:

Postar um comentário