Postagens populares

domingo, 2 de junho de 2013

TENDÊNCIA: BAR NAS ALTURAS....




Inspiração de Viagem – Bar Nas Alturas …

rooftop-bars- bangkok.com


Cada vez mais os hotéis estão criando nas suas coberturas, bares fantásticos, com lounges, DJS, restaurantes … Verão ou inverno, os espaços são cada vez mais ao ar livre. Seu teto são a lua e as estrelas … Chamados de “rooftop bars”, são uma tendência ao redor do mundo ….
Vamos dar uma viajada para conhecer alguns desses bares super bacanas ?


1. Ku Dé Ta - Marina Bay Sands Hotel - Singapura
O fantástico Ku Dé Ta se espalha pela cobertura das três torres do Hotel Marina Bay Sands, há 200 metros do chão. Um parque com árvores, piscina, restaurante, Sky Bar, e Lounge com pista de dança, tendo como pano de fundo uma vista 360 graus de toda a cidade e Estreito de Singapura …

ht_sands_skypark_100720_ssh-abcnews.go.com
via : abcnews.go.com

2. Aer Bar- Four Seasons Hotel -Mumbai, India
Aer Bar, ocupa todo todo o terraço do Four Seasons Hotel, em Mumbai. O bar fica há 34 andares do chão, e oferece uma super vista panorâmica da cidade e do porto. Música, comida, bebida, tudo com muito estilo e sofisticação …

ht_four_seasons_mumbai_circular_bar_100510_ssh abcnews
via : abcnews.go.com

3. Press Lounge – Ink48 Hotel – New York, USA
O bar Press Lounge, fica no topo do décimo-sexto andar do Hotel Ink48, em Nova Iorque, e oferece vistas incríveis dos edifícios de Manhattan e do Rio Hudson. De acordo com os critícos é considerado um dos bares mais badalados da cidade !

ht_press_reflecting_pool_100608_ssh abcnews
via : abcnews.go.com

NYT2010072116005415C
via : google

4. Skye Bar – Hotel Unique - Sao Paulo, Brazil
Localizado na cobertura do hotel, o Skye Bar possui uma piscina avermelhada e um fabuloso lounge com vista panorâmica para o Parque do Ibirapuera e todo o horizonte de São Paulo.
Sua piscina iluminada cria um super efeito ! Achamos bárbaro !

luxury3
via : luxuryaccomodationsblog

vejasp.abril
via : vejasp.abril

5. Roof – Wit Hotel – Chicago, USA
O bar Roof, no vigésimo sétimo andar, do Wit Hotel, é o mais famoso de Chicago. Atrai um público sofisticado e diversificado. Possui um teto retrátil de vidro, que garante a festa em qualquer época do ano ! Além da vista maravilhosa de Chicago em todos os ângulos, pode-se ver as estrelas e detalhes da cidade através de um super telescópio.

chicagomag
via : chicagomag

ht_roof_100510_ssh abcnews
via : abcnews.go.com

witretractableroof
via : witretractableroof

6. 360 – Istambul – Turquia
Istambul é uma cidade com muitos “rooftop” bares, e o 360 continua sendo um dos mais espetaculares ! No alto do prédio histórico Misir, tem também um ótimo restaurante e DJS com uma animada pista de dança. O nome vem da vista panorâmica de 360° de toda  a cidade e o Bósphorus.
É  realmente super animado ! E a vista incrível !! Amamos !

allrooftops
via : allrooftops

mekanara.net
via : mekanara.net

7. Sunset – Istanbul – Turquia
O bar do Restaurante Sunset, tem uma das vistas mais espetaculares que já vimos ! Os toldos são puro charme e a comida divina ! Ficamos encantadas !

sunsetgrillbar
via : sunsetgrillbar

istanbulview
via : istanbulview

8. Sky Bar – Hotel Lebua – Bangkok, Tailândia
O bar aberto, mais alto do mundo fica na Tailândia, no Hotel Lebua. O Sky Bar, no 63o andar, tem uma visão fantástica da cidade de Bangkok e do Rio Chao Phraya. É considerado o bar mais “cool” da cidade !  As cenas finais do filme “Hangover2″, foram filmadas lá.

@mx_580 - lebua.com
via : lebua.com

sky_bar___bangkok_by_foureyes-d5ouj33
via : foureyes

C-2
via : google

9. Vertigo & Moon Bar- Banyan Tree Hotel – Bangkok, Tailândia
Vertigo, no 61o  andar do Banyan Tree Hotel, tem suas mesas escalonadas em plataformas para que a paisagem possa ser contempladas inteiramente sem obstruções 360°…
É absolutamente fantásticol !!  Amei quando fui … Super astral e a comida é maravilhosa !!

ht_banyan_tree_bangkok_vertigo_restaurant_moon_bar_100510_ssh abcnews
via : abcnews.go.com

10. Baba Nest – Sri Panwa Residence - Phuket, Tailândia
Na ilha paradisíaca de Phuket, o Resort Sri Panwa oferece um conceito excepcional de hospedagem, com várias villas super luxuosas ! No topo do seu restaurante Baba, fica o bar aberto,Baba Nest ! O bar fica em um deck flutuante, cercado por piscinas com bordas infinitas … Simplesmente o máximo !!

luxury2
via : luxuryaccomodationsblog.com

11. Le Bain – Standard Hotel – New York, USA
Le Bain, no Standard Hotel, fica no “meatpacking district”, uma área mais descolada. É um bar e uma super discoteca, aonde tocam DJS do mundo inteiro.  O terraço é todo coberto com grama sintética.  No verão é instalada uma creperie e uma piscina … A vista da cidade de Nova Iorque é inspiradora !

TheStandard_cnt_23jul10_b - cntraveller
via : cntraveller

nypost2
via : nytimes

nypost
via : nypost

12. Upstairs – Kimberly Hotel – New York, USA
Este incrível bar/lounge, fica no trigésimo andar do Kimberly Hotel. O Upstairs foi cuidadosamente projetado para ser elegante e convidativo nos meses de inverno, assim como sofisticado e ensolarado nos meses de verão. Seu teto de vidro retrátil e chão com calefação, mais seus três ambientes fechados e abertos com sua vista única do prédio da Chrysler, fazem deste bar uma tradição em Manhattan !

Upstairs_cnt_23jul10_b= cntraveller
via : cntraveller

13. Roof Garden – Metropolitan Museum of Art – New York, USA
Um dos bares mais transados e movimentados em Nova Iorque, fica na cobertura de um famoso museu … O Roof Garden, no Metropolitan Museum of Art. Atrai muitos artistas e aficcionados por arte, já que muitas vezes são feitas exposições de arte lá também.

metropolitan-museum-rooftop-new-york1-thetinytravellerstopten
via : thetinytravellerstopten

Metropolitan_cnt_23jul10_b- cntraveller
via : cntraveller




Nenhum comentário:

Postar um comentário