Consultores e experts em beleza estão na palma da sua mão! Sim, graças os gadgets que não conseguimos largar mais, podemos aprender truques de make, nos inspirar no salão e, principalmente, descomplicar na hora da produção. Vamos conferir quais são os melhoresbeauty apps?


Marie Claire Beauty Genius
O mais diversificado dos aplicativos tem muitos vídeos de get the look de celebridades e desfiles, além de dicas e truques. Bônus: você pode enviar suas dúvidas de beauté para serem respondidas.
Gratuito, disponível para iOS.

Make Up For Ever
Os tutoriais ficam muito mais divertidos e personalizados com este aplicativo, que classifica os vídeos por estilo, ocasião e humor! Se você prefere os visuais mais naturais e está no trabalho hoje, é só cruzar estas informações que o app te indica qual o melhor make.
Gratuito, disponível para iOS e Android.



My Skin
Avalia sua pele e ainda indica quais produtos, em um universo de mais de 150 mil, funcionam bem para você. Para fazer isto, ele analisa dados sobre a sua saúde, alimentação e estilo de vida, preenchidos em um longo questionário.
Gratuito, disponível para iOS.

Bangstyle
Um banco de dados com penteados e cortes para copiar já. Além de procurar looks, você pode salvá-los em pastas de favoritos e compartilhar fotos do seu estilo.
Gratuito, disponível para iOS e Android.

Abuse das novas tecnologias em favor da beleza!