Postagens populares

quarta-feira, 10 de julho de 2013

BUENOS AIRES - ONDE IR





BUENOS AIRES

Lelê Saddi
Buenos dias chicos e chicas! Depois de contar tudo sobre meu final de semana no Four Seasons em Buenos Aires e sobre o brunchdelícia no restaurante Elena, voltei pra contar sobre mais restaurantes e lojinhas que descobri na cidade!!
Restaurantes:
Oviedo - já tinham me falado que era um dos melhores da cidade e sempre fiquei curiosa pra experimentar!! Lá fui eu e amei!! Principalmente a entrada que pedi: ovos com cogumelos!! Estava maraivlhosooooo! O forte da casa são os peixes e frutos do mar! Então quem gosta pode ir sem medo!
Hernan Gipponi - esse é um dos restaurantes revelação do último ano! Fica dentro do Hotel Boutique Ferro e proporciona uma experiência gastronômica show! Não importa se você pedir carne, arroz ou massa. Tudo é bem elaborado e o menu é trocado todo mês, ou seja, sempre uma boa surpresa! 
Miranda - almoçar no final de semana em Buenos Aires tem que ser em alguma boa churrascaria argentina. E o Miranda é bem nesse esquema. Carne boa, guarnições gostosas e entradinhas top! O ambiente também é bem despretensioso e se não estiver frio dá pra sentar na calçada! 
Lojas: 
Essa viagem tive foco total na minha casa nova. Nem entrei nas lojas de roupas, só nas de decoração. Antes de ir fiz uma mini pesquisa e chegando lá me impressionei com algumas! Quais são?
1 - Tienda Palacio em Palermo: para quem gosta de objetos divertidos lá é o lugar ideal!! Sai carregada!! 
2 - Capital em Palermo: é tipo uma Tienda Palacio um pouco menor. Sem dúvida é mais legal ir na Tienda. 
3 - Morph no Buenos Aires Design Shopping: essa é bem grandinha e tem muitaaaa coisa nesse tipo divertido!! Ah, tem uma lojinha menor da marca no Shopping Patio Bulrich. E vale super a pena dar uma volta nesse Shopping de Design. Tem várias lojas de móveis e artigos para casa! 
4 - L'Ago em San Telmo: é tão colorida que você fica até meio sem saber pra onde olhar! Cheia de coisicas, não tão legal quanto a Tienda, mas no mínimo legal para dar uma volta! 
Museus: 
O MALBA sempre tem alguma exposição temporária boa pra ver!! Eu consegui pegar Adriana Varejão que acabou no dia 10 de junho. Mas quem está de malas prontas para a cidade, a partir do dia 30 de junho começa a exposição da super Yayoi Kusama. que ficará em cartaz até dia 16 de setembro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário