Postagens populares

quarta-feira, 10 de julho de 2013

PERNOCAS BRILHANDO....






Eu Testei! Rockin’ Body Perfecting Cream VS
Do blog futilish
Já tinha um bom tempo que eu queria algo para dar um glow nas pernas, algo bem J. Lo ouBeyoncé mesmo. Comprei o creme Garnier Body para peles morenas, que dá uma iluminada bem boa, mas ainda não era o que queria…
Até que vi uma foto da Camila com as pernocas brilhando do jeito que gosto e corri pra comprar o creme indicado, o Rockin’Body Perfecting Cream da Victoria’s Secret! Uma amiga (tksBruneca!) trouxe da gringa pra mim e se não me engano custou US$ 24.
rocking-body-vsrocking-body-vs-1
Ele é bem grandinho, são 142 ml de muito ôro! Pode aplicar no decote, nos braços, pernas… onde você quiser que brilhe. Diz que é o creme que as Angels usam nos desfiles. Além do brilho, ele hidrata e disfarça imperfeições.
rocking-body-vs-2
Ele é beeeem cheiroso, cremosinho e fácil de espalhar. Rende muito!
rocking-body-vs-3
O brilho é um dourado discreto, mas que faz TODA a diferença! Se em mim que sou branquela ficou bom, imagino que quem tem a pele bronzeada ou é mais morena deve ficar maaaaaaara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário