Postagens populares

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

NOIVA, VAI UMA FAIXA NA CINTURA?




E SE COLOCAR UMA FAIXA NO VESTIDO DE NOIVA?
Chata de galocha

Um acessório muito comum nas noivas gringas e que a gente não costumava ver tanto por aqui é a faixa, vocês também já notaram? Sempre que entro em blogs de casamento de fora vejo a noiva comentando da sua “sash“, que combinava (ou não) com a decoração ou o traje das damas… E eu sempre achei tão mais bonito quando um vestido é complementado com uma faixa! Acho que, além de trazer mais um pouco de informação sobre aquela noiva, a faixa deixa o corpo mais bonito, afinal dá aquela marcada na cintura, né?

Eu adoro a ideia e é difícil ver uma que não me agrade. Acho que a cor tem que combinar com o estilo da noiva e um pouco com o tema do casamento também, se a gente prestar atenção nisso as fotos ficam mais bonitas, vai por mim!
Eu adoro, adoro, adoro a faixa preta. Acho que fica incrível no contraste com o vestido clarinho, chique, sabe? Mas tem quem fale que remete ao luto… Também gosto de tons mais suaves, como o bege e rosa seco, ou mesmo as que são da mesma cor do vestido mas com algum bordado interessante.

Outra coisa que pode ser bacana é usar um broche antigo em uma fita bonita, ou pedir pra avó ou tia querida bordarem a sua. Muito mais emocionante ter um pedaço da história da família ali com você, né?
O que vocês acham do acessório? Usariam no dia do seu casamento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário