Postagens populares

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

PERSONALIDADE: GABI LOPES


Do blog da Bru Pacífico tirei essa entrevista com Gabi Lopes que dá umas dicas de beleza. Várias delas eu também adoto e aconselho. Vamos lá:

Na nécessaire | Gabi Lopes

A convidada dessa semana é uma blogueira super querida e que esbanja estilo. A Gabi Lopes comanda o blog The Blend que fala de life style, gastronomia, moda e beleza. Tudo junto em um lugar super bacana e com matérias deliciosas de ler.
Gabi Lopes
Para a Gabi a moda é democrática. Cada um pode usar o que gosta, para se sentir bem e respeitar seu estilo sem ter que seguir tendências. Uma peça chave para compor um look é uma boa calça de couro, que é um verdadeiro clássico da moda e nunca vai perder a sua majestade.


Corpo e Rosto
  • Para hidratar o corpo eu uso o Cetaphil. Minha pele é bem seca e sensível, sofro com alergias e ele foi o único creme que resolveu os meus problemas, apesar de ser bem concertado não deixa aquela sensação oleosa.
  • Não uso hidratastes no rosto, apenas Bepantol para dormir (quando lembro), ele é milagroso, a pele amanhece linda!
  • Como demaquilante eu prefiro os lencinhos umedecidos. Não tenho uma marca preferida, já usei da Mac, Nivea e Filabé, ambos são ótimos! Quando estou com bastante rímel ou muita maquiagem nos olhos acabo reforçando com o Bi-Facil, da Lancôme.
  • Passo protetor solar todos os dias. Para mim é que nem escovar os dentes não dá para ficar sem, ainda mais por causa das sardas. Gosto de protetores com pigmentos que além de proteger ainda servem como uma espécie de base. Sou apaixonada pelo Dermablend da Vichy, ele é fantástico mas tem uma proteção baixa então sempre tenho que passar outro filtro por baixo, mas ultimamente não ando achando para comprar então agora estou usando a base líquida da Shiseido que é ótima também.
  • Perfume favorito: Chance, da Chanel para noite e English Pear, da Jo Malone para o dia, são os meus cheirinhos!

Make
  • Não sou de usar muito batom então não tenho um preferido, mas minha última compra foi o Lip Gloss Rose Crush, do Tom Ford. Ele é bem leve e deixa um brilhinho lindo nos lábios, estou adorando.
  • O blush que mais gosto é o Coppertone, da MAC o melhor sem dúvida nenhuma!
  • Meu vício em maquiagens é por conta das bases, amo e já experimentei várias… As da Lancôme são inquestionáveis e estão entre as minhas queridinhas, mas também estou numa fase completamente apaixonada pela Face Fabric, do Giorgio Armani. A pele fica como um veludo. Ela parece um mousse que espalha muito bem, e o melhor de tudo, nem parece que está usando maquiagem.
  • Amo rímel. Os que mais gosto são: Shocking, da YSL e o Colossal, da Maybelline.
  • Não tenho uma sombra específica, faço uma mistura com os tons escuros cinza, marrom e preta, da paleta Naked 2, da Urban Decay.
  • Segredo de maquiagem: tenho pavor de pele com brilho e como tenho que controlar bastante a oleosidade do meu rosto, meu segredo é deixar a pele bem limpa e sequinha antes de passar qualquer produto. Um bom primer também ajuda a segurar a oleosidade, pra mim o que funciona melhor é o The POREfessional, da Benefit. Ele é tipo Photoshop numa bisnaga, incrível!

Cabelo
  • Adoro variar o shampoo, meu cabelo acostuma muito fácil tenho que estar sempre intercalando. Com a freqüência das luzes acabei optando por substituir o condicionador pelas máscaras de hidratação, minha preferida é a Moroccanoil tampa branca.
  • O leave in que mais gosto é o RD Protein Cream, da NPPE. É o melhor!!! Hidrata, protege e ainda deixa os fios domados, é excelente!

Unhas
  • Esmalte favorito: vermelhos, nenhum em específico.
  • Adoro a base fortalecedora da Mavala. Não existe nada igual é o melhor endurecedor de unhas da vida!
  • Tenho sempre na bolsa o creme para mãos, da Granado linha Pink.


Nenhum comentário:

Postar um comentário