Postagens populares

sábado, 22 de dezembro de 2012

VESTIDO DE NOIVA




Inspiração – Vestido de Noiva

Aposto que todas as noivas (ou as mulheres que ainda não estão noivas) têm no seu computador uma pasta com o título “INSPIRAÇÃO – CASAMENTO”, não é verdade? Isto é fato! Hoje vamos falar sobre vestidos.  Sabe quando gostamos de vários estilos e na verdade não conseguimos definir qual será o escolhido. Quanto mais eu vejo fotos de vestidos de casamento, mais em dúvida eu fico. Parei de olhar, juro! Estas fotos que selecionei hoje são todos do meu álbum de inspiração.
Vou contar agora sobre o meu  vestido, já mandei fazê-lo e ele já estava com o forro pronto, cortado e tudo. Acontece que há 1 mês ele já estava neste estado e cancelei, decidi fazer outro modelo de tanto olhar fotos na internet. O modelo mudou, agora é outro, mas não posso contar! Surpresa gente! Mas será bem meu estilo. Vejam os vestidos para inspiração:
O que acharam? Curtiram os vestidos? E você vai casar? Qual é o seu estilo de vestido? Já casou? Como foi seu vestido? Conta aí…

Nenhum comentário:

Postar um comentário