Postagens populares

segunda-feira, 5 de maio de 2014


Para quem passou o inverno todo aqui, a chegada da primavera é um dos momentos mais esperados do ano! Por isso preparei uma seleção de programas que tem a cara da estação.
Central Park NY
Central Park
Foto: Divulgação
_ Reservatório do Central Park
Bonito em todas as estações do ano, o reservatório Jacqueline Kennedy Onassis merece uma visita na primavera por conta da temperatura especialmente agradável e das árvores brotando que ficam em volta da água.
Onde encontrar:
www.centralparknyc.org
_ East River State Park
Sempre digo que uma das principais vantagens do Brooklyn é ter vista para Manhattan. E esse é um dos melhores lugares para ver o horizonte nova iorquino, em plena Williamsburg.
Onde encontrar:
nysparks.com
_ Promenade de Brooklyn Heights
Também com a vantagem da vista para Manhattan, essa promenade também tem a vantagem de ser cercada por lindas mansões antigas.
Onde encontrar:
www.nyharborparks.org
_ Wave Hill
Dos meus programas favoritos da cidade, o jardim bucólico que fica no Norte de Manhttan tem lindas estufas, árvores centenárias e visual esplêndido das falésias de Nova Jersey.
Onde encontrar:
www.wavehill.org
_ Sir Winston Churchill Square
A pracinha é um charme e pode ser o momento mais agradável do seu dia se você estiver acompanhando a velocidade New Yorker.
Onde encontrar:
www.nycgovparks.org
_ Top of the Rock
Clichê e turístico, o topo do Rockefeller Center faz a gente entender por que que tanta gente escolhe morar aqui em NY.
Onde encontrar:
www.topoftherocknyc.com
_ Passeio de ferry boat
O East River Ferry conecta Manhattan, Brooklyn e Queens (além de Governor’s Island no verão). O passeio é delicioso e tem vistas incríveis do skyline da cidade.
East River Ferry NY
East River Ferry
Foto: Divulgação
Onde encontrar:
www.eastriverferry.com
_ Jane’s Caroussel
O carrossel de DUMBO, original de 1920, foi feito para crianças, mas os adultos também vão adorar! A proteção de acrílico, em volta do carrossel, foi projetada pelo superarquiteto Jean Nouvel.
Onde encontrar:
janescarousel.com
_ Botanical Garden do Bronx
Vale a pena visitar o orchid show (show de orquídeas) e o jardim botânico inteiro se tiver tempo – há um trenzinho que faz o trajeto para quem não estiver no pique da caminhada.
Onde encontrar:
www.nybg.com
_ Smorgasburg
Depois de tanta programação, nada como fazer uma pausa estratégica para comer. No Smorgasburg encontram-se deliciosas opções de comidinhas.
Onde encontrar:
www.smorgasburg.com
*Autora do site Taxi Amarelo, Gisela Gueiros mora em Nova York desde 2007. Em sua coluna, ela divide com a gente tudo o que a cidade tem de mais incrível para oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário