Postagens populares

segunda-feira, 18 de março de 2013

PÁSCOA CHEGANDO...




Ateliê Brigadeiro Gourmet. 

narizarrebitado

A Páscoa está chegando e muita gente começa a pensar em presentear os parentes e amigos queridos de forma mais criativa, fugindo um pouco dos tradicionais ovos de chocolate que vemos no mercado, certo? Se esse é seu caso, pronto, já temos a solução!
O Ateliê Brigadeiro Gourmet preparou delícias dividas e lindas que, certamente, vão agradar às fashionistas mais exigentes!
Isso mesmo, a "coleção" de Páscoa foi inspirada no animal print e na estamparia da Missoni, pode? Eu me apaixonei por tudo, ainda mais sabendo que, além de lindos, são maravilhosos, como tudo que Marília Araújo e Mariah Machado fazem.
  

Os deliciosos produtos, feitos com chocolate francês e belga, ganharam uma roupagem fashionista, acompanhando as principais tendências do momento. Entre os destaques estão os kits especiais para presente, que podem ser encontrados ainda na loja "Enquanto o Sono Não Vem", conforme informam as empresárias.
Como não poderia deixar de ser, os ovos de chocolate são o carro-chefe: chocolate branco, chocolate branco com coco queimado, chocolate ao leite, chocolate ao leite com eclat d'or (pedacinhos de biscoito francês crocante), chocolate meio amargo e chocolate amargo 70% cacau.


Esse ano o Ateliê Brigadeiro Gourmet trouxe uma novidade: ovo trufado, metade de um ovo de chocolate belga meio amargo, recheado com brownie de nozes, ganache cremosa de chocolate e coberto com raspas de chocolate belga, OMG, deve ser um pecado total!!!!



Kits variados podem ser montados com bisnaguinas ou potinhos de brigadeirdo cremoso; caixas de brigadeiros; de chocolate amargo com nozes; caixa com 6 ovos recheados com brigadeiro gourmet, petit four de nozes, balas de brigadeiro, além do famoso chococake.
Nesses kits o cliente pode incluir os produtos que quiser e, ainda, misturar estampas deixando o presente ainda mais personalizado!



Você pode encomendar seu kit direto no Ateliê Brigadeiro Gourmet ou ir até a loja Enquanto o Sono Não Vem e escolher tudo pessoalmente!
Eu vou logo encomendar os meus!!!
Beijos e beijos.

Ateliê Brigadeiro Gourmet
Encomendas: (61) 3045-2595/9921-4787
Enquanto o Sono Não Vem...
Endereço: Avenida das Araucárias 1325, loja 25, Edifício Real Quality
Telefone: (61) 3567-4498

Nenhum comentário:

Postar um comentário