Postagens populares

terça-feira, 19 de março de 2013

LISTA DE CASAMENTO PARA QUEM JÁ TEM CASA MONTADA




Listas de casamento diferentes

constance zahan

Muitos casais já têm a casa montada e, por isso, desejam fazer uma lista de casamento diferente. Nós já falamos aqui de donativos como presente e, agora, selecionamos outras opções para todos os gostos.

Roteiro de lua de mel
Hoje, é bastante comum os noivos trocarem a tradicional lista de casamento por cotas de lua de mel, uma maneira prática de garantir a viagem dos sonhos. O funcionamento é simples: o casal compartilha com os convidados o destino de viagem e o que gostariam de fazer por lá em uma página especial oferecida pela operadora de lua de mel. Os convidados acessam o link e podem dar o presente inteiro ou uma cota dele. A Designer Tours, nossa especialista em lua de mel, oferece o serviço.
lista-presentes-lua-de-mel-designer-tours
Projeto Primeiro Quarto
Nem todo casal que já mora junto investiu um tempo extra para arrumar a casa do jeito que sempre quis. E nada como dar uma nova cara ao quarto para simbolizar essa nova etapa da vida! A Alba Barbosa tem um serviço voltado justamente para isso. Ela ajuda a definir tecidos e modelos de cortinas, colchas, lençois, porta-travesseiros, almofadas…Todos esses produtos relacionados a tecido são personalizados (estampa, largura etc) de acordo com o desejo do casal e disponibilizados no e-commerce deles com 60 dias de antecedência para que os padrinhos e amigos possam comprar. Quando os noivos chegam de lua de mel, o quarto já está completamente montado. Quarto novo, vida nova!
lista-casamento-alba-barbosa-meu-quarto
Obras de Arte
Quem já tem a casa bem equipada, com móveis e utensílios, pode optar ainda por uma lista com itens decorativos e obras de arte. A Fotospot tem um projeto super bacana. Seu portfólio conta com imagens de 27 fotógrafos cuidadosamente selecionados, entre eles consagrados artistas, novos talentos e arquivos históricos. A qualidade é de museu, mas como a tiragem é maior do que as fotos vendidas em galerias o preço cai bastante. Na loja física, localizada no Itaim Bibi, as fotos já saem embaladas pra presente, como “fotografia prêt-à-porter”. Para quem não está em São Paulo, é possível conhecer as imagens pelo e-commerce do site.
lista-casamento-arte-fotografia-fotospot

Nenhum comentário:

Postar um comentário