Postagens populares

segunda-feira, 4 de março de 2013

NOIVA? É, NOIVA, SIM



O desfile da Martha Medeiros!: Moda Tendência Por: em 4 de março de 2013 às 19:29
blog-da-alice-ferraz-desfile-martha-medeiros (1)

Não canso de elogiar o trabalho de Martha Medeiros, primoroso como só ele! E não foi diferente na última sexta-feira, quando a estilista alagoana apresentou um desfile dedicado às noivas no Casa Moda. O evento aconteceu no Hotel Unique  e reuniu muita inspiração para quem vai subir em breve no altar!
blog-da-alice-ferraz-desfile-martha-medeiros (2)

A cor mais tradicional entre as noivas tomou conta de mais da metade do desfile, com criações de todas as formas e estilo. Escolhi meus cinco favoritos – entre eles o curtinho desfilado por Mariana Rios (fofo para noivas novinhas rumo ao compromisso civil, o que acha?) e ao tomara-que-caia com abertura sereia na cauda, modelagem hit nos últimos tapetes vermelhos. É claro que não podia faltar muita renda, quase uma marca registrada da estilista. Seja em camadas ou no detalhe do decote, não é uma delicadeza que só?
blog-da-alice-ferraz-desfile-martha-medeiros (3)
E quem disse que pretos estão proibidos? Ok, sei que a ideia parece estranha para subir ao altar, mas para as mais ousadas ou para madrinhas e familiares, a aposta é mais do que acertada! O vestido preto pode até cair no comum em festas de gala, mas não nas mãos de Martha. Ela aposta em sua renda artesanal e até no preto e branco, tendência das mais atuais e que não canso de falar. Para fechar o desfile, Mariana Rios entrou com um vestido deslumbrante, com fenda e costas bem decotadas. Show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário