Postagens populares

sexta-feira, 1 de março de 2013

MAR - MUSEU DE ARTE DO RIO DE JANEIRO




novidadinhas especial: dia do rio

01.03.2013  radar55

E pra comemorar o dia da cidade maravilhosa, convidamos cariocas da gema (clara e casca!), com a energia e a cara da cidade, pra contar qual a boa do finde:
1
- O nosso gerente de marketing André Carvalhal vai na abertura do MAR (pode nome mais lindo?), no Porto Maravilha, presentão de aniversário pra cidade e pra todo mundo que tem a sorte de morar por aqui. O Museu promete integrar educação e arte de primeira, e já inaugura com 4 exposições imperdíveis, sem contar o prédio incrível, que por si só já vale a visita!


- O Tiago Petrik, uma das metades da laranja do RIOetc (com a Renata Abranches ❤) e “Riólogo” diplomado, já está com saudades do carnaval e diz que a  ótima pedida é a oficina de surdo, tamborim e caixa comandada pela turma do Bloco Cru - os fazedores de Rock’n'batuqueira - que rola nesse domingo, das 16h às 18h, no Aterro. 

- A Amanda Mujica é estilista da FARM, e como boa garota carioca, suingue e sangue bom, estava torcendo pra fazer sol e sair da Fábrica direto pro mar do Arpex (rola carona??). Amanhã tem trilha e surfe matinal na praia do meio, lá em Grumari, depois a boa é repor as energias com moqueca do Bira. Domingo é dia de deixar os ventos soprarem na orla (pra ver e ser visto!) ou passear pelas Paineiras com esticada no Aprazivel… ou os dois!
2
- Juliana Mota do Radar 55 também não quer perder por nadinha a abertura do museu MAR, mas antes vai conferir a exposição de  Francisca Botelho, dica quentíssima, e fazer uma caminhada na Floresta da Tijuca. Já a boa do domingo é caminhar pela orla e terminar com drinque no Azul Marinho, hummm, delícia!

- O Pedrinho Salomão, diretor executivo da Rádio Ibiza é apaixonado pelo Rio (e pela Marília!), quer curtir o finde de sol à sol, começando hoje, com mergulho de fim de tarde no Arpex. Amanhã tem praia no Luciano (em frente a José Linhares) ou surfe na prainha, com direito a almocinho no Bibi e jantar no Botekim do Japa. O domingo começa tranquilo com Missa no mosteiro das irmãs Clarissas pela manhã e fecha animado, com samba de primeira na quadra do Cacique de Ramos!

- A Mari Ferrari, o rostinho bonito (e a simpatia!) por traz do nosso Facebook, vai começar o finde com café da manhã no lugar mais tradicional do Rio: a confeitaria Colombo do Centro. Depois, partiu praia, mas antes uma passadinha na Feira do Rio Antigo, ali na Lapa, pra garimpar achadinhos de decoração!

Faça chuva ou faça sol, a boa é curtir a cidade e todas as suas maravilhas… hoje e todos os dias :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário