Postagens populares

quarta-feira, 20 de março de 2013

SPFW - ANIMALE

1º dia SPFW: Desfile Animale

INYSTYLE

Mistura de elementos resulta em look bem feminino.

Ontem( 18/3) foi o primeiro dia da Fashion Week de São Paulo e para uma estreia de peso, o evento contou com a apresentação da marca Animale, que ousou em sua coleção para o verão 2014 e ainda trouxe a top número 2 do mundo, Karlie Kloss em sua passarela. Com inspiração em Bali a coleção contou com muitas estampas, porém em desenhos maiores, conferindo um ar marcante às peças.
Os looks em preto e branco que estão em alta no momento seguem em evidência para o próximo verão também, porém com a proposta de mesclar essas cores na mesma peça e não apenas em combinadinhos, como a parte de cima branca e a de baixo preta ou vice-versa, o moderno agora é explorar essa mistura em uma mesma peça.
spfw-animale-01
Outra novidade foram as peças que se transformavam em acessórios, como por exemplo o colar de serpente que prendia a roupa ao pescoço. Um colar de metal também foi usado para compor looks, como o casaquinho de um só lado. O cinto de serpente além de marcar a cintura também possuia a função de prender a roupa, trazendo-a junto ao corpo. Uma nova função para os acessórios, que além de complementar o look também integram-se com as vestimentas, deixando o visual bem contemporâneo.
spfw-animale-02
Como a inspiração da coleção foi o universo de Bali, as estampas contavam com desenhos da natureza, com muitos pássaros, flores e folhagens. Outro diferencial desta coleção foi a abordagem concedida ao estampado, que permanece em destaque, mas ganha novos ares com desenhos diferenciados entre si. Como se a peça fosse uma tela e a estampa a sua pintura.
spfw-animale-03
Os looks apesar de carregados de  informação: recortes; desenhos e aberturas, ainda conseguem passar uma leveza, resultando em um visual bem feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário