Postagens populares

quarta-feira, 8 de maio de 2013

BAZAR CHIC: BRASILIA - DE 16 A 19 DE MAIO




Bazar Extra Chique

do blog da Ana

Meninas,
Para todas vocês que não dispensam um bom desconto, tenho uma novidade quentíssima! De 16 a 19 de maio acontece a 19ª edição do Bazar Extra Chique, no Centro Comercial Gilberto Salomão – Lago Sul.
Em 10 anos de história, o evento foi o primeiro a realizar um encontro de moda e consumo ao reunir em um mesmo espaço multimarcas, marcas e grifes nacionais e importadas, distribuídas em mais de 50 estandes.

O Bazar Extra Chique, que acontece três vezes por ano aqui em Brasília, visa expor ótimos produtos a preços bem acessíveis com até 70% desconto, além de imprimir seu papel social ao realizar ações em prol de instituições que trabalham com pessoas carentes no Distrito Federal. 

Neste ano, a Casa do Candango foi a instituição escolhida para receber um estande das organizadoras do evento, Karla Rosa e Rejane Castilho, onde serão vendidos roupas e acessórios de marcas nacionais e importadas. Durante os quatro dias do evento as conselheiras da instituição irão se revezar para atender ao público. Quem quiser participar, além de comprar as peças, poderá fazer doações de alimentos não perecíveis, fraldas geriátricas e brinquedos que vão ajudar na manutenção do trabalho que atende crianças e idosos. O máximo, não acham? 

Vocês não podem perder! 




Bazar Extra ChiqueLocal: Centro Comercial Gilberto Salomão
Data: 16 a 19 de maio

Horário: 11h às 21h

Nenhum comentário:

Postar um comentário