Postagens populares

quarta-feira, 8 de maio de 2013

MODA: PEÇA CHAVE





PEÇA CHAVE: CLUTCH DE ACRÍLICO


INY STYLE

NÃO LARGO A MINHA DA CHARLOTTE OLYMPIA


Sabe quando você sai com uma peça que faz o maior sucesso? É isso que acontece sempre que uso essa clutch de acrílico Charlotte Olympia. Tenho há um tempo e já usei pra ir em festas e até em casamentos e também no dia a dia, e percebi que é uma super peça chave e que cai bem em várias combinações e contextos. Além disso a aranha em cima é um charme e chama a atenção pela criatividade
Olha só alguns looks meus com ela:
clutch-acrílico-2
clutch-acrilico-1
Emma Watson, Olivia Palermo e Bianca Brandolini são algumas das it girls que eu já vi usando essa peça curinga em vários contextos: desde grandes eventos ao cotidiano do streetstyle. O legal é que as cores de acrílico variam, e a textura da bolsinha de dentro já dá outra cara, inclusive você pode comprar separadamente e trocar #ficadica. Eu adoro a dourada e a preta, mas já vi animal print, vermelha, até com textura de folhas e penas. TODAS LINDAS!! E o fecho também pode ser diferente: uma rosa, uma bolinha… Enfim, infinitas possibilidades mesmo!
clutch-acrílico-3
Dia das mães chegando e eu tenho certeza que qualquer mãe adoraria ganhar uma dessas. Abaixo as três que eu encontrei à venda por internet aqui na Brasil. Detalhe que a igual a minha só tem uma no estoque rss. Enjoy!
clutch-transparente

Nenhum comentário:

Postar um comentário