Postagens populares

quinta-feira, 16 de maio de 2013


PERSONAL SHOPPER - MIAMI

Já imaginou ter o seu personal shopper? Bom, isso é mais do que possível!
Raphael Wagner, brasileiro que mora há 15 anos nos Estados Unidos iniciou a sua carreira na Saks – que já completou 8 anos – como coordenador visual da loja no Bal Harbour e, atualmente, atua como personal shopper.
Rapha conta com uma clientela de vários brasileiros, entre eles famosos e gente ligada à moda, russos e americanos. O serviço dele vai muito além da venda, uma vez que também prepara produções de moda, malas para viagens e até closets.
Geralmente, suas clientes marcam hora para comprar, assim, Raphael prepara umfitting room com tudo que elas gostam, no tamanho e com a proposta que elas procuram, facilitando as compras e economizando tempo em uma loja tão grande. Ou seja, funciona quase como um concierge de MODA!
Aproveitamos para perguntar quais as conclusões sobre as tendências após a semana de moda de NYC e, para ele, além do color blocking que permanece, as estampas florais e tropicais, o forte mesmo são as cores sorbet e a linha sportycom muita transparência, que vem com força total!
Para Rapha, os must have da estação são bolsa Diorissimo by Dior.

E o it perfume New KILIAN Collection que vem com uma clutch linda.
Tudo de bom!!!
Enjoy.
Contato:
Raphael Wagner
hoffawagner@gmail.com
Skype: hoffawagner
Instagram/Tweeter :@hoffawagner
Celular em Miami 305 812 6749

Nenhum comentário:

Postar um comentário