Postagens populares

segunda-feira, 27 de maio de 2013

MODA: SAIA MIDI





COMO USAR: SAIA MIDI


APOSTE NA PEÇA TAMBÉM PARA LOOKS INVERNAIS


Elas reinaram nos desfiles de verão e mesmo agora com a apresentação das últimas semanas de moda destinadas ao outono-inverno, as saias no comprimento midi não perdem o trono. Para deixar o visual mais feminino e carregar de estilo, a peça segue como uma opção mesmo nos dias frios, formando uma bela combinação com cardigãs e até mesmo com jaquetas mais pesadas, como o couro.
Não importa qual o seu modelo de saia favorita, lisa, estampada, estruturada ou plissada, a aposta no comprimento abrange as mais diversas opções.
Por exemplo, a Jil Sander investiu no xadrez para sua saia midi, já a J.W Anderson recorreu ao plissado para deixar a peça ainda mais feminina, olha só alguns lançamentos internacionais:
trend-saia-lancamentos
Agora algumas inspirações de como usar o comprimento no inverno. A saia midi com um top cropped também é uma referência bem atual, que foi muito explorada nas passarelas internacionais. A combinação com tricô também merece espaço, deixando o visual mais romântico. Para quem quiser quebrar um pouco esse ar lady likeconquistado pelo modelo, vale usar uma jaqueta de couro para descontrair o visual.
trend-saia-1
Elaboramos um guia de compras com o modelo lindos para vocês capricharem nas produções dos dias mais frios. Confiram:
trend-saia-guia
1- Saia cinza estampada – Erika Ikezili
2- Saia couro eco – Alcaçuz
3- Saia preta estampada – Erika Ikezil
4- Saia cintura metalizada – Tantan


Nenhum comentário:

Postar um comentário