Postagens populares

quinta-feira, 2 de maio de 2013

SAMPA: HAMBURGER DELICIOSO!


BURGÃO

Este post é pra falar do Z Deli, meu burger preferido em SP atualmente. O Julio, que já considero um amigo, realmente tem a mão pra coisa! Burger delicioso, sempre no ponto pedido ( o meu é bemmmm mal passado ), pão sensacional, cada vez conseguindo novos queijos, a melhor batata frita que existe e cheese cake maravilhosa! Os sanduíches de língua e pastrami também são incríveis, sendo que o de pastrami tem evoluído a cada dia que passa! Ótimo sanduíche de lox ( bagel e salmão defumado ).
Sim, o lugar é pequeno, apertado e movimentado! Eu sempre vou em horários um pouco alternativos, mas mesmo quando está cheio não me incomoda esperar pois o burger vale a espera! É um dos meus lugares preferidos na cidade e onde me sinto tranquilo e relaxado. Sento no balcão, posso ir de bermuda e chinelo se quiser e vou comer extremamente bem! Recomendo muito! Seguem algumas fotos minhas de lá:
Z Deli fries
Z Deli fries
More fries
More fries
Pastrami
Pastrami
Com chips de pastrami
Com chips de pastrami
photo 1-101
Com bacon bovino e ovo
Com bacon bovino e ovo
Minetta
Minetta
Minetta with fries
Minetta with fries
Burger com foie, gentilmente cedido por um amigo
Burger com foie, gentilmente cedido por um amigo
Burger com foie
Burger com foie
Com "zoiudu"
Com “zoiudu”
Picles, cebola, tomate caqui e chips de lingua bovina
Picles, cebola, tomate caqui e chips de lingua bovina
photo 1-105
Zoom
Zoom
Júlio preparando cheese cake
Júlio preparando cheese cake
Cheese cake
Cheese cake
More cheese cake
More cheese cake
Sem calda
Sem calda
Z Deli Sanduíches
R. Haddock Lobo, 1386 – Cerqueira César
3083-0021

Nenhum comentário:

Postar um comentário