Postagens populares

quinta-feira, 16 de maio de 2013

BOB STORE: COLEÇÃO DE INVERNO



BobStore com Coleção de Inverno Sofisticada

BLOGDAPRI

Três tendências internacionais inspiram o inverno 2013 da Bobstore.
 A marca apostou na bossa do veludo, na ostentação dos brilhos e pedrarias, e no geometrismo para adicionar à estação um toque a mais de requinte e sofisticação.




A 34ª edição da revista BobStore foi inspirada na Itália, traz quatro editoriais incríveis clicados em terras Italianas com as modelos Viviane Orth, Jayne Moore e Kira Mazura vestindo os looks mais incríveis!
 


 Para a Bobstore, mais é mais! Shapes que acompanham a linha do corpo abusam do caimento e do charme do tecido da vez , deixando a silhueta superfeminina. 
Calças flare, camisas e vestidos ajustados, saias mais curtas, jaquetinhas e blazers acinturados recortam o corpo e acentuam o que temos de melhor! 




 A mistura do veludo, das pedrarias e do brilho de outros tecidos com peças mais básicas dá ao visual um ar despojado de quem não precisa de muito para ficar linda!
 Abuse de t-shirts podrinhas adornadas com chatons e das camisas de seda aliadas a calças e saias lisas para criar looks elegantes e modernos ao mesmo tempo.




 As linhas geométricas vêm para completar a coleção, aparecendo em pequenos padrões reproduzidos em calças, jaquetas e camisas.
 Cores neutras como cinza, o preto e o off White mesclam-se a peças de cores fortes como o burgundy, o Pink e o azul em seus diversos tons, deixando o visual marcante e garantindo um inverno recheado de peças que serão must have da estação.


 


Venham conhecer essa coleção maravilhosa nas lojas BobStore dos Shoppings Salvador, Barra e Iguatemi !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário