Postagens populares

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

A NÉCESSAIRE DE YASMIN BRUNET



Na nécessaire | Yasmin Brunet(brupacifico)

Yasmin Brunet, modelo desde os 13, é dona de uma beleza característica da mulher brasileira. Morou durante 8 anos em Nova York, lugar onde ela diz ter amadurecido: “virei mulher e mudei!”. Hoje, ela vive no Rio, adora a praia e apreciar o pôr do sol!

yasminbrunet1
Para compor um look, suas peças chaves são: chapéu ou óculos escuro.
IMG_0521

Confiram as diquinhas de beleza dela aqui:


Corpo e Rosto 
  • Para hidratar o corpo eu uso o Body Butter, da Kiehl’s.
  • No rosto eu uso o Óleo de Coco.
  • Não uso nenhum sabonete especial para o rosto, uso qualquer um.
  • Uso o demaquilante Bifásico da Lancôme.
  • Passo protetor solar todos os dias, uso o L’Oreal ou Nivea.
  • Perfume favorito: nossa muitos! É meu vicio, amo os perfumes de flores brancas. Uso o White Patchouli, do Tom Ford.
Corpo e Rosto
Make
  • Batom favorito: Ruby Woo, da M.A.C
  • Adoro o blush Orgasm, da Nars.
  • Uso a base da Laura Mercier.
  • Uso qualquer rímel que seja da Covergirl.
  • Não preferencia quando o assunto é sombras. Uso qualquer uma!
  • Segredo de maquiagem: delineador gatinho sempre!
Make
Cabelo
  • Uso o shampoo e o condicionador de Óleo de Coco, da Kiehl’s.
  • O leave in que mais gosto é o Óleo de Coco Natural.
  • Gosto de fazer tratamentos em casa, os mais naturais possíveis.
Cabelo
Praia
  • Para o corpo e o rosto uso o protetor 30, da L’Oreal.
  • Não uso nada para proteger os meus cabelos do sol.
Praia 02
Unhas
  • Esmalte favorito: não tenho marca preferida, gosto de azuis.
  • Gosto da base fortalecedora da Colorama.
  • Para as cutículas e mãos uso o creme Nivea azul.
  • Depois do esmalte eu uso o brilho da Colorama.
Unhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário