Postagens populares

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

DICA DE NYC PARA BRASILEIRO QUE MORA LÁ

BAR-RESTAURANTE BRASILEIRO NO BROOKLYN (NYC)

Beco

 do blog taxiamarelo
Tenho quase vergonha de escrever sobre o Beco porque é como se eu estivesse fazendo um post sobre o meu quintal!! Mas a verdade é que o restaurante e bar (ou boteco como o dono prefere dizer) fica na esquina da minha casa, serve comida deliciosamente brasileira, tem garçons brazucas simpáticos, décor autêntico e ótima trilha sonora.

Mas claro que para quem vem do Brasil visitar não faz tanto sentido, né? Acho que o lugar pega mais para os expatriados com saudade de arroz-feijão e americanos interessados na nossa cultura e numa boa caipirinha. Minha sugestão é o bife à cavalo. Sonho com ele se fico muito tempo sem ir lá! E de sobremesa, pudim de coco. Mmmm…!

Ah! E uma informação para as mamães: as crianças não só são bem-vindas, como muito bem tratadas ;)







Beco

45 Richardson Street - Brooklyn
Tel:718-599-1645

www.becobar.com

Só aceita dinheiro como forma de pagamento.

Segunda à Sexta das 7h às 2h
Sábado das 10h às 2h
Domingo das 10h às 23h

Nenhum comentário:

Postar um comentário