Postagens populares

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

ZIRIGUIDUM/FANTASIAS- PREPARE-SE PARA O CARNAVAL



Sem rasgar a fantasia!

BY RADAR 55

ACESSÓRIOS CARNAVAL

Quase tão gostoso quanto o próprio Carnaval é se preparar para ele. Fazer o roteiro dos blocos, enfrentar o Saara atrás daquele acessório incrível... Ops! Essa parte é dispensável. Várias lojas criaram fantasias cheias de bossa, vem ver:

Via Mia: Não quer se fantasiar da cabeça aos pés? Há kits com adereços na medida certa (foto acima). São cílios postiços, arcos com plumas, kit paetês e purpurina e até porta-documento, para ninguém esquecer de nada!


Dress to: Tem kits que vão da fantasia estilizada completa, como os vestidinhos de sereia (foto à esquerda) ou de pirata com tiarinha acompanhando a saias de tule, t-shirts com estampa de confete e acessórios de cabeça perfeitos para montar o próprio look e sair por aí na folia com todo charme do mundo.


Cantão: A marca lançou uma linha com três fantasias: palhacinha, odalisca e baiana. Todas feitas de tecidos e sobras de aviamentos de coleções passadas, sempre com estampas, reforçando o projeto Reciclagem Cantão.


CANTÃO FOLIA!

A-la-la-ôôôôôôô, nosso bloco já está nas ruas!
Para celebrar os deliciosos dias mais animados do ano em grande estilo, desenvolvemos uma linha especial de carnaval para você não largar a gente nem na hora de cair na folia! :)
Então, como o carnaval é aquela época que a gente pode ser o que quiser, que tal se vestir no melhor estilo baiana, palhacinha ou odalisca?
As peças carregam nossas estampas exclusivas, além de tecidos e aviamentos reciclados, reforçando nosso projeto Reciclagem Cantão e de quebra fazendo bem para a consciência! ;)
E se você não é muito adepta das fantasias, não tem problema! Vale apostar nas nossas já tradicionais t-shirts, que foram desenvolvidas pensando especialmente nessa época tão calorosa, trazendo silks que não vão te deixar de fora da festa!
Falando nisso, a parceria que deu tão certo em 2012 continua! Estamos apoiando duas grandes estrelas do carnaval de rua carioca – o Concurso Nacional de Marchinhas da Fundição Progresso e o Bloco Céu na Terra. Olha como ficou lindo o resultado!
Depois de tantas novidades, não precisa mais esperar!
Corre pras lojas* e caia na folia com a gente!
(
*Os produtos estarão disponíveis nas lojas Leblon, Shopping Leblon, Shopping da Gávea, Rio Sul, Barra Shopping, Moreira César (Icaraí), Gavião Peixoto (Icaraí), Shopping Tijuca e também em nossa loja online.



Alessa: A estilista Alessa Migani criou calcinhas com as cores e os nomes de cada uma das escolas de samba do Grupo Especial do Rio. É para ir à Avenida com muito mais que a fantasia da escola do coração. ;)


Farm: A coleção de fantasias da Farm já é tão tradicional quanto alguns blocos da cidade. A cada Carnaval, elas viram objeto de desejo entre as foliãs mais antenadas. Em 2013, tem gueixa , gatinha, palhaça e borboleta.
Uma mais linda que a outra!

Maria Filó:

Fantasia Esperta Maria Filó - Alá-Lá-Ôôô!

Alá-lá-ôôô!

FANTASIA ESPERTA MARIA FILÓ


Quem não sente saudades dos carnavais de criança, com aquelas fantasias de índio, odalisca, pirata ou havaiana?

Pouquíssimas folias adultas permitem (ou será que é a gente que não se permite?) os trajes que divertem os carnavalescos. Se você não vai desfilar na Sapucaí, o negócio é investir no meio termo, e para quem prefere apostar nos detalhes a Maria Filó teve uma boa sacada.

A marca carioca acaba de lançar três kits de regatas com acessórios para dar charme ao figurino: a de zebra vem com tiara de penacho e luvas; a de onça, com máscara e leque (foto); e a de tigre, com máscara e algemas de pelo.

Sem exagero, com a dose certa de diversão. E ainda dá para usar as t-shirts no dia a dia depois da quarta-feira de cinzas...
MARIA FILÓ: SHOPPING PÁTIO HIGIENÓPOLIS, AV. HIGIENÓPOLIS, 618. TEL. (11) 3823-2880.
WWW.MARIAFILO.COM.BR

Só no ziriguidum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário