Postagens populares

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

OS HOTÉIS MAIS BACANAS DO RIO DE JANEIRO




Os hoteis mais bacanas do Rio de Janeiro

(do modices)


Vamos à lista:

Nós preparamos uma lista com os mais bacanas, bem localizados e que estejam ao alcance de muitas (e algumas hospedagens dos sonhos também!). E não se esqueça:  verifique em sites e redes sociais sobre a sua opção de hospedagem 

Ibis Copacabana: A Ibis está espalhada pelo mundo inteiro e acredito que muitas já devam conhecer seus serviços. A dois quarteirões da praia de Copacabana e uns 50 metros de uma estação de metrô, dando pra chegar super rápido em outros bairros e atrações turísticas. Cama queen size, ar condicionado, TV com acesso a canais internacionais, internet wifi no quarto e cofre. Um serviço bastante bom para o preço cobrado e que salva muita gente na hora do sufoco em viagens de última hora.
Tel: (21) 3218-1150 | email: H6497-re@accor.com.br

Hotel Ipanema Inn: Localizado bem no centro de Ipanema e que tem uma lojinha (fofa!) de artesanato e arte popular chamada Brasil e Cia. Fica a 50 metros da praia e bem pertinho do Leblon, Copacabana, Botafogo: os bairros mais badalados da Zona Sul. Os quartos possuem ar condicionado, TV a cabo, telefone com discagem direta e café da manhã incluso na diária, serviços normais para um hotel e o que faz valer mesmo o preço diária é a localização.
Tel: (21) 2274-6995| email: reservas@ipanemainn.com.br

Casa Amarelo: O Casa Amarelo é um antigo casarão de estilo eclético do início do séc XX construído nos altos de Santa Teresa, bairro que mistura charme antigo e modernidade. A famosa agência de criação, Robert Le heros, criou um ambiente cheio de cor e muita sedução. Possui piscina, wifi, ar condicionado em todos os quartos e serviços diferenciados como manicure, aulas de dança, yoga, babá etc. Esse hotel é para quem deseja ver o Rio de cima, com tranquilidade e calma. Poder relaxar no hotel e depois curtir a noite carioca em Santa Teresa mesmo ou na Lapa.
Tel: (21) 2242-9840 | email: contact@casa-amarelo.com 
Mar Ipanema Hotel : Numa das esquinas mais badaladas de Ipanema, fica a 5 minutos do Leblon, e a uns 100 metros do famoso posto 10. O hotel tem uma decoração linda, todos os quartos possuem ar condicionado, TV a cabo e internet wireless de cortesia, e além disso, fica praticamente em cima de um Armazém Devassa, uma cervejaria super carioca que acho que todo mundo já conhece ou pelo menos deve experimentar! A Carla já se hospedou nesse hotel e a indicação pra que ele estivesse aqui na lista foi dela, então é mais um hotel que já testamos e foi aprovadíssimo.
Tel: (21) 3875-9191 | email: maripanema@maripanema.com

Everest Rio Hotel: Segundo fontes, é no Everest que alguns artistas da Globo costumam se hospedar em Ipanema (!!). O hotel fica a 4 km do Cristo Redentor, a poucos passos da praia e a dois bairros do Jardim Botânico, então, mais um hotel super bem localizado! O hotel possui room service 24 horas, acesso a internet free, piscina e dois restaurantes, o principal serve comida internacional e tem um terraço incrível, e o outro que é especializado em culinária japonesa.
Tel: (21) 2103-1800 | email:reservasrio@everest.com 
Praia Ipanema Hotel:  Em frente a praia de Ipanema e próximo ao Jardim de Alá esse hotel também é ideal para quem curtir as praias da Zona Sul do Rio e se deliciar com essa vista maravilhosa da Praia de Ipanema. O hotel possui o Bar Bossa Nova e a piscina que ficam no terraço, restaurante,  sauna e um fitness center para os que querem estar de férias mas sem perder o conforto e a boa forma.
Tel: (21) 2141-4949 | email: reservations@praiaipanema.com
Marina Palace Hotel: O hotel fica instalado no eterno cenário das novelas do Manoel Carlos: Leblon ♥.  Possui tv a cabo, internet wi-fi, ar condicionado central e uma decoração impecável. Faz parte da Rede Marina, dona também do Marina All Suites, que abriga um bar bastante famoso por seus drinks: o Bar d’Hôtel. Vale muuito a pena dar uma passada lá e experimentar os drinks!
Tel: (21) 2172-1000| email: reservas@hoteismarina.com.br
 
Hotel Santa Teresa – Relais & Chateaux: O famoso “hotel da Amy que também já hospedou Benício del Toro e o DJ Fat Boy Slim. Muito cobiçado por seu luxo, exclusividade e discrição, é para os que desejam se hospedar longe do agito. O requinte do hotel vai desde seus serviços até seu design contemporâneo que se mescla a artesanatos do Piauí, Pernambuco, Rio de Janeiro e Bahia.  Possui uma piscina maravilhosa e um SPA. Para os que irão se hospedar lá (e os que não vão também!), a noite, o Bar dos Descasados ganha vida e os hóspedes se juntam aos turistas e cariocas que vão até lá para curtir boa música e drinks tropicais.
Tel: (21) 3380-0200 | email: reservas@santateresahotel.com

Copacabana Palace
Agora vamos sonhar! Quem nunca sonhou em se hospedar em um hotel como o Copacabana Palace? O hotel mais renomado do país e que ao longo das décadas já hospedou membros de realeza, celebridades, políticos e grandes empresários, fazendo parte da história e imaginário da cidade. Foi reconhecido internacionalmente após Ginger Rogers e Fred Asteire dançarem juntos no filme Fying Down to Rio com o Copacabana Palace como cenário. Possui quartos com isolantes acústicos, móveis finos de época e obras de arte originais, guarda bagagem, dois restaurantes (buffet e a la carte), uma boutique, piscina semi-olímpica, quadra de tennis, serviço de praia, fitness center,  SPA entre outros serviços (muito) diferenciados. É como todos reconhecem: um outro nível de hospedagem no Rio de Janeiro.
Tel: (21) 2548-7070 | email: reservas@copacabanapalace.com.br
Hotel Fasano: Outro hotel para sonhar! Fica no coração de Ipanema e com  tradição gastronômica. São três restaurantes no Rio de Janeiro: o Fasano ao Mare, o Bar da Piscina e o Baretto – Londra, um bar super sofisticado com DJs todas as noites fazendo um ambiente rock & roll com clima pub e que, segundo as más línguas, foi nesse bar que a Madonna conheceu o Jesus Luz. Oferece SPA, serviços super especiais para os recém casados, e na famosíssima piscina do hotel, instalada no terraço. A paisagem é de babar, numa só vista é possível ver as praias do Arpoador, Ipanema e Leblon, o Morro Dois Irmãos, e o Corcovado.
 Tel: (21) 3202-4000 | email: rio@fasano.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário