Postagens populares

sábado, 19 de janeiro de 2013

GET THE LOOK: OLIVIA PALERMO


(do narizarrebitado)

Final de semana: inspirações Olivia Palermo

Acredito que todos já ouviram falar de Olivia Palermo, né? Ficou mundialmente conhecida por ter participado do programa de televisão The City, foi Relações Públicas da Elle Americana e de Diane Von Furstenberg. Possui uma linha de acessórios e realiza diversas campanhas publicitárias.
Ela é um bom exemplo de pessoa que soube encontrar seu estilo e aprendeu a valorizar seus pontos fortes, se procurarmos fotos mais antigas dela podemos ver bem de perto esta evolução, e serve de lição para todas nós: podemos aprender e melhorar nossa imagem!
Muito feminina e delicada, abusa de tecidos e formas que privilegiem esta sua característica. Mistura texturas e cores sempre com excelentes resultados, repete roupas e intercala acessórios no dia e na noite, e, para mim, o principal, está sempre com o cabelo e a maquiagem impecáveis. Sempre uma boa fonte de inspiração!


Jeans:




A mesma saia em três produções:




Olivia Palermo Clothes

Como usar animal print de uma forma elegante:



 
 Fiel ao seu estilo e ao que lhe fica bem:


Ela consegue misturar estampas e texturas como ninguém:





Nos ensina como usar as cores para levantar um look:


 



 
 
Sabe usar  e repetir acessórios: o mesmo sapato em três produções diferentes, e novamente o jogo de cores: 
 
 
Socialite and fashion guru Olivia Palermo looks stylish in green and yellow as she leaves the Picadilly hotel after attending a London Fashion Week catwalk show in London.
Nas duas últimas produções ela repete o conjunto de broches

Nenhum comentário:

Postar um comentário