Postagens populares

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

ZIRIGUIDUM, FEIJOADA E CONFETE



Feijoada e confete

BY RADAR 55

CAESAR PARK IPANEMA MANAGED BY SOFITEL

Haja energia para aproveitar tudo o que o Carnaval do Rio tem de melhor, dos blocos à avenida, dos bailes às folias vespertinas e até matutinas (!). Assim, juntar comida e ziriguidum é excelente ideia. E é isso que o hotel Caesar Park Ipanema Managed by Sofitel faz há 21 anos em sua tradicional feijoada.

Os eventos carnavalescos deste ano serão embalados pela Beija Flor de Nilópolis, com decoração inspirada no tema da escola: Cavalo Mangalarga Marchador. A primeira feijoada será depois de amanhã (2.2). A segunda, no sábado de Carnaval (9.2) e a terceira, pós-folia, sábado também (16.2). No menu, mais de dez tipos de carne e vinte sobremesas. Pode avisar à turma e se programar desde já!

Caprichar no figurino é pré-requisito obrigatório para curtir a badalação. Não perca nossas ideias de fantasias estilizadas.

E tem mais: Isabela Capeto lança hoje golas de tule bordadas . A ideia é vestir por cima da regata e pronto! Quem for à loja na Rua Garcia D'Ávila, 173, Ipanema [tel. (21) 2523-0052] vai se encantar com os enfeites de cabeça Can Can  e com as pulseiras Rothier & Nicolay.
Vai lá para ficar bem linda para quando o Carnaval chegar...

FEIJOADAS CARNAVALESCAS CAESAR PARK IPANEMA MANAGED BY SOFITEL: AV. VIEIRA SOUTO, 460, IPANEMA.

MAIS INFORMAÇÕES E RESERVAS PELO
TELEFONE (21) 2525-2516 OU PELO E-MAIL H8941-SB@SOFITEL.COM.
 
PROGRAMAÇÃO: 2/2 E 16/2 (R$ 270 POR PESSOA); 9/2 (R$ 320 POR PESSOA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário