Postagens populares

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

HOTEL EM PARIS PARIS PARIS PARIS

Paris cool BY RADAR 55
HOTEL MARIGNAN
Paris é uma festa. Sobretudo se você escolher se hospedar na localização mais fashionista da cidade: entre as Avenues George V e Montaigne, endereço das marcas mais desejadas do planeta, de Dior a Louis Vuitton. E tem mais: a um quarteirão do L'Avenue, restaurante xodó entre a turma da moda.

Com conceito deliciosamente contemporâneo, o Marignan acaba de ser todo reformado e faz justiça ao título de hotel de design. Com interior clean & cozy assinado pelo badalado Pierre Yovanovitch, ideia é que cada visitante se sinta em casa, tanto que não há recepção na entrada. Nem fachada na rua, há apenas uma porta (e só insiders sabem que ali é um hotel). E funciona: é muito gostoso se hospedar por lá, pode ir sem medo.

Além da decoração bacana dos 40 quartos, com direito até à caneca de design, detalhes como o chão em preto e branco geométrico do saguão principal e o teto trabalhado preservado da construção original no hall do elevador são pura inspiração.

Quem estiver em busca de mais sofisticação ainda pode optar por uma das 10 suítes. Procure pelas que tem terraço, pois a vista para os telhados parisienses com a Torre Eiffel ao fundo é de tirar o fôlego (fotos abaixo). Coisa de cinema.  

Outro ponto alto é que as bebidas do frigobar são liberadas - o que faz todo sentido, já que é para nos sentirmos chez nous. No mais, os drinques do bar (foto acima) são imperdíveis... É para fazer a festa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário