Postagens populares

sábado, 19 de janeiro de 2013

CASAMENTO - O DIA SEGUINTE NA FOTO




Tendência?

Por Francisco Pinilla(luxodefesta)

Os álbuns de casamento no geral abrangem as fotos dos noivos na cerimônia, a família, os amigos, cenas da festa, making of etc.
E depois da tendência do fotojornalismo em casamento e do ‘trash the dress’, a novidade agora é o ‘morning after wedding’, ou apenas ‘morning after’. Traduzindo: a manhã após o casamento.
O conceito da história é registrar em uma sessão fotográfica o casal na manhã após a noite de núpcias.
Enquanto a maioria dos casais considera esse momento como o ápice da privacidade, outros querem guardar para sempre o início da vida íntima como casados.

Polêmica
Essa moda surgiu nos Estados Unidos no ano passado e está causando burburinho na imprensa especializada e nos blogs.  Em uma pesquisa na Internet com o tema surgem inúmeras matérias que repudiam a prática e consideram uma exposição desnecessária e de mau gosto.
Já outros aplaudem a ousadia e a consideram como uma nova tendência. Os fotógrafos, de olho no novo filão, oferecem o serviço por U$ 600, em média.  As cenas sugestivas incluem os recém-casados em vários estados de nudez na suíte, no chuveiro e na cama.
E como em todas as modas, tem quem goste: “Quando a gente se casa, estamos na melhor forma das nossas vidas e a intenção é eternizar esse momento para sempre”, defendeu uma noiva retratada.
Agora é esperar pra ver se essa moda pega no Brasil. Veja abaixo algumas imagens com a novidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário