Postagens populares

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

MORA EM NOVA YORK E QUER COMER BRIGADEIRO?


esse post eu dedico à minha filha que mora em Nova York


Brigadeiro Bakery 

by taxiamarelo
1
Quer matar a saudade do Brasil em uma mordida? É só fazer uma encomenda naBrigadeiro Bakery! Não precisa esperar um aniversário ou evento especial… Toda hora é hora quando o assunto são os docinhos mais amados do Brasil .







A Mariana Vieira, doceira de mão cheia, abriu a Brigadeiro Bakery em 2010 e desde então tem incrementado sua lista de sabores – são 14 no total, além dos sasonais como o de banana com canela, que eu amo de paixão. Ai, mas tem também o de pistache. E o de chocolate amargo… Mmmm!



Além dos brigadeiros, a Brigadeiro Bakery também é especializada em bem-casados (alô, noivinhas!), bolos clássicos como coco, cenoura, cupcakes abrasileirados e os brigpops que são irresistíveis pirulitos de brigadeiro cobertos com chocolate e ‘sprinkles’. E um detalhe que eu só aprendi depois de transplantada para os Estados Unidos – brigadeiros duram muito tempo se você guardá-los no freezer. Isso se sobrar algum…



E para quem pensa que só brasileiros se amarram nos doces do nosso país, se engana. Os gringos adoram e, principalmente com o brigadeiro, passam um bom tempo tentando encontrar palavras para descrever o que provaram: “parece uma Nutella mais puxa-puxa” ou “é como caramelo, mas tem gosto de chocolate”.



Serviço:

www.brigadeirobakery.com/
Tel: +1 917 740 5772

Email: mariana@brigadeirobakery.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário