Postagens populares

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

JAZZ DE PRIMEIRA NO RIO EM JANEIRO

RADAR55

Turnê Ithamara Koorax - Jazz de Primeiríssima

Jazz de primeiríssima

TURNÊ ITHAMARA KOORAX

Após dar o que falar em 35 países, a diva do jazz Ithamara Koorax estreia turnê carioca de seu 15º álbum Got to be real, no Bar do Tom, no Leblon. Viva!

Fã de Bill Evans, Milt Jackson, Chick Corea, Eugen Cicero, Friedrich Gulda, Lalo Schifrin, Dave Brubeck, Hermeto Pascoal e Miles Davis, Ithamara adora as gravações de Clélia Simone ao lado do Zimbo Trio, dos anos 70. Não por acaso, o atual show tem bossa vintage.

Editado pela Irma Records, o CD alcançou a lista dos mais vendidos e executados na Europa, ano passado. Várias músicas ganharam destaque em rádios pop, ao lado de artistas como Adele e Jack White. No repertório:Up, up and away; Got to be real; Never can say goodbye; I get a kick out of you; Can't take my eyes off of you; Vesti azul; etc...

Ithamara é considerada há 14 anos consecutivos uma das quatro melhores cantoras de jazz do planeta pela revista Down Beat (que tem fama de ser a “bíblia do jazz”). Como não poderia deixar de ser, ambos show e CD foram superelogiados pela mídia especializada aqui e lá fora.

Vai conferir - é daquelas experiências que a gente guarda na memória para o resto da vida. Assista ao trecho filmado durante turnê pela Ásia, é um bom aperitivo.

PLATAFORMA | BAR DO TOM: RUA ADALBERTO FERREIRA, 32, LEBLON. TEL. (21) 2274-4022.
SEXTAS E SÁBADOS DE JANEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário